Bem Vindos!

Bem Vindos ao Blog. Esperamos que gostem :)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Explicações.

Gente desculpa por não ter dado sinais de vida no momento do show mais eu estava de luto e chorando baldes por não ter ido. É foda você amar uma banda e quando ela finalmente  vem pro pais em que você mora não tem como você ir. O pior de tudo é que eu moro só a 4:00 hrs de São Paulo. Era praticamente o meu dever estar por lá. Eu fiquei muito mal mesmo por ter perdido essa chance. Mais enfim ..  agora já passo e as informações, fotos e tudo mais vocês encontram no site e no twitter oficial da banda, o TH BRASIL quem segue o site no twitter ficou por dentro de muita coisa, as meninas da equipe revelou o que estava acontecendo durante o show e postou algumas fotos e trechos do show. Bom galera era só isso mesmo, Desculpas.

Um comentário: