Bem Vindos!

Bem Vindos ao Blog. Esperamos que gostem :)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

BILL KAULITZ COM PIERCING NOVO NO SEPTO!

É galera os boatos eram mesmo verdade, o Bill colocou mesmo o piercing no septo, e também brincos na orelha. Então pra quem estava em duvida aqui está a foto pra visualizarem com seus própios olhos.


Bom eu coloquei a imagem grande para melhor visualização, mas o piercing apesar de estar em um lugar extravagante é discreto e quase não se pode ver de longe ou em fotos com má qualidade .
E ai o que acharam ?

10 comentários:

  1. Elle é lindoo até com o piercing em qualquer lugar .. com piercing ou sem piercing .. ele é lindoooo !!!! amoooooooooo de mais vc Bill

    ResponderExcluir
  2. Pra mim nein ligo pk ele fika lindo di kalker jeito ;-)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah , tudo que ele bota fica , lindjo , lindjo , lindjo , MUUUUUUITO LINDO !
    é o homem mmmais perfeito do mundo !
    aaaah , eu te amo dms .

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo o Bill, mas também não podemos gostar de tudo o que ele faz, e é preciso admiti-lo, e a ideia do piercing foi realmente péssima :\
    parece uma vaca :s
    fiquei desiludida quando soube :(

    ResponderExcluir
  5. bill te amo muitoo vc e o homen dos meus sonhoos te ano

    ResponderExcluir
  6. ele é maravilhoso muuuuuuuuuito sexe..........huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir